top of page
  • Facebook
  • Instagram
Buscar
  • Foto do escritorHelena Garibotti

Depoimentos

Seja um atendimento pontual para dor, relaxamento ou estético, seja um atendimento Naturológico completo, sua percepção é muito importante para mim e para as pessoas que têm procurado por práticas integrativas.

Deixe aqui seu depoimento!


Grata, gratíssima

73 visualizações8 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Ansiedade e Naturologia

A ansiedade é uma das doenças psiquiátricas mais comuns. Sabe-se que os sintomas prodrômicos de ansiedade podem surgir anos antes do...

8 Comments


ka_kushida
Jul 30, 2020

A Helena cuida não só do corpo mas também da alma, e até de quelóide a Helena já tratou em mim rsrs. Sempre procuro ela para cuidar de mim e da minha família, fiz drenagem antes e durante a minha gestação e com certeza ela me preparou melhor para ter um parto tranquilo e sem traumas. Sempre indico a amigos e colegas que vejo que estão precisando!

Like

Gabriela Compiani Coutinho
Gabriela Compiani Coutinho
Jul 27, 2020

Helena tem mãos mágicas que retiram do meu corpo toda tensão, peso e preocupação. Eu saio da sala dela pisando nas nuvens, me sentindo leve, renovada e em paz! Super recomendo!

Like

Ligia Guimarães
Ligia Guimarães
Jul 24, 2020

Conheci a Helena em uma crise de enxaqueca em 2018. Depois de tomar vários medicamentos sem sucesso, ela me atendeu e incrivelmente me recuperou na hora com uma sessão de acupuntura. Desde então, ela cuida de mim, sempre muito atenciosa e com uma energia incrível! Saio renovada a cada sessão. Muito obrigada por tudo! Beijo enorme!

Like

Dayane Vasques
Dayane Vasques
Jul 20, 2020

A Helena é uma profissional maravilhosa! Ela já me ajudou diversas vezes. Uma vez em especial estava com um problema na pele a mais de um ano e nenhuma medicação resolvia o problema. Segui o tratamento com ela certinho e melhorei 100%! Além de toda a atenção que ela dá durante o processo, que faz toda a diferença. Passo com ela a mais de 3 anos e não abro mão! Sempre indico a Helena sem medo. Parabéns pelo seu trabalho!

Um grande abraço!

Like

andreiagmor
Jul 20, 2020

Helenita é uma excelente profissional que está sempre buscando atualizações para que possa beneficiar os seus clientes.

Gratidão por tudo e que através do seu trabalho você possa ajudar outras pessoas.

Um grande abraço


Like
bottom of page